segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Photoshop Analógico sem complicações.....

Maquiagem salvador com um batom cor de boca
O corretivo deve ser exatamente da cor da pele e sumir quando for aplicado, o tom, porém, pode mudar. Os mais amarelados são indicados para esconder manchas avermelhadas e espinhas. Já os alaranjados, cobrem melhor as manchas escuras e as olheiras.
 Uma dica: em vez de levar o pincel direto ao rosto, Vanessa tira o excesso nas costas da mão. O aspecto deve ser natural, como um "vermelhinho" de Sol. Seguindo a mesma linha, os lábios devem ser rosados.
Sombra marrom e o lápis bege na linha d'água (região inferior e interna dos olhos) deixam para trás os olhos pequenos e inchados comuns durante resfriados ou alergias. Para esconder manchas, olheiras e espinhas, use dois tons de corretivos.


A maquiadora Vanessa Rozan ensina esses e mais alguns truques em um make simples, porém salvador. O objetivo é ficar como as mocinhas das novelas: lindas, coradas e bem-dispostas assim que acordam.


ABRA-TE OLHO


Para dar a impressão de um olhar mais "aberto" ou esconder os olhos pequenos e vermelhos causados pela gripe ou alergias, Vanessa usa a dupla sombra marrom e lápis de olhos bege. O lápis preto faz o contrário (diminui os olhos)
O bege atua como um corretivo e esconde a vermelhidão da região interna dos olhos. Em vez dos dedos, Vanessa recomenda usar um pincel para segurar a pálpebra inferior, evitando tirar a base ou deixar marcas das digitais na pele.
O marrom opaco, que não pode ser muito escuro, deve ser aplicado tanto na pálpebra móvel (aquela que se esconde quando fechamos os olhos), como na região inferior dos olhos, "passo o que sobra no pincel, não precisa pegar mais. O tom mais escuro causa a sensação de profundidade, por isso ajuda a disfarçar o inchaço nos olhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário